Polícia

‘Eu não sabia’: motorista é preso com 15 tabletes de cocaína em tanque de combustível

Ele responderá por tráfico de drogas

Renata Portela Publicado em 06/11/2015, às 13h00

None
droga.jpg

Ele responderá por tráfico de drogas

Luy Diamond Maciel Pereira, de 21 anos, foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (5), na Rodovia BR-163, proximidades de Dourados, a 225 quilômetros da Capital. Ele transportava tabletes de cocaína no tanque de combustível do carro quando foi abordado pela polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia policiamento de rotina na BR-163 quando abordou o Renault Logan azul, placa JSY-1735 de Florianópolis (SC). O motorista, Luy, demonstrou nervosismo e disse que seguia de Ponta Porã para Nova Alvorada do Sul.

Questionado sobre o veículo, o motorista afirmou aos policiais que havia recebido há um mês, como forma de pagamento de uma dívida de R$ 7 mil. A equipe da PRF iniciou busca minuciosa no carro e identificou manuseio recente na tampa de combustível.

Os policiais encontraram e apreenderam 15 tabletes de cocaína, totalizando 13,17 quilos da droga. O entorpecente estava em um compartimento de alumínio soldado, dentro do tanque de combustível. Luy afirmou que não sabia da existência da droga no veículo, além de dizer que não havia sido contratado para fazer o transporte do entorpecente.

Veículo, droga, dinheiro e celular que estavam no carro foram apreendidos e encaminhados para a Defron. Luy foi autuado e responderá por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax