Jovem postava fotos em redes sociais; dinheiro viria do tráfico de drogas

Estudante foi apreendido com revólver calibre 38 com numeração raspada, seis munições do mesmo calibre intactas e equipamentos eletrônicos sem origem de procedência nesta segunda-feira (19), em uma casa em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O jovem postava fotos em que ostentava dinheiro em seu perfil das redes sociais. A equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) apreendeu na casa aparelho de televisão, computadores, celulares, joias, máquinas fotográficas digitais e chaves de veículos.

A polícia também encontrou na casa, que é indicada como ponto de venda de drogas, vários materiais usados para embalar entorpecentes e uma balança de precisão.

Segundo a polícia, o adolescente adquiriu os materiais com usuários de drogas. Também foi encontrado um capuz que estava guardado. O jovem foi apreendido e encaminhado com os materiais para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A irmã, de 20 anos, do estudante foi presa durante uma ação da polícia realizada no Bairro Santa Luzia e é acusada por porte irregular de arma de fogo.