Polícia

Erro fatal: suspeito saca 32 para polícia em tentativa de assalto e acaba morto

Jovem estaria planejando furto de caminhonete

Wendy Tonhati Publicado em 13/08/2015, às 10h43

None
jornal_da_nova.jpg

Jovem estaria planejando furto de caminhonete

Jovem de 19 anos morreu durante uma troca de tiros com a polícia em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. A polícia também prendeu dois suspeitos de participar da tentativa de assalto, que ocorreu na noite da quarta-feira (12).

De acordo com o Jornal da Nova, a polícia recebeu a denúncia de que supostos traficantes estariam planejando o roubo de uma caminhonete em uma propriedade rural. Enquanto os policiais faziam diligências pela região, os suspeitos chegaram à propriedade que seria assaltada.

Os policiais deram ordem de parada aos ladrões, mandaram que eles se rendessem e entregassem as armas. A ordem não foi atendida e um dos ladrões apontou um revólver calibre 32 contra os policiais. Os agentes atiraram contra o jovem, que morreu no local.

Os suspeitos foram identificados como Mariel Danley Costa Santos, que morreu na troca de tiros, Eduardo Bispo de Almeida, de 18 anos, e um adolescente. O jovem foi preso e o adolescente apreendido.

Os dois devem responder por tentativa de homicídio doloso, roubo qualificado pelo emprego de arma; associação criminosa armada e majorada pela participação de adolescente, resistência e corrupção de menores. 

Jornal Midiamax