Polícia

Equipes policiais apreendem carro com tabletes de droga após operação

Um suspeito foi preso em flagrante

Renata Portela Publicado em 04/10/2015, às 15h51

None
dsc_3235.jpg

Um suspeito foi preso em flagrante

Na manhã deste domingo (4), um rapaz de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. O carro conduzido pelo suspeito estava carregado com tabletes de maconha e foi apreendido. O comparsa conseguiu fugir.

Equipes da Força Tática abordaram um Palio em Anaurilândia, cidade vizinha de Bataguassu, mas o motorista desobedeceu a ordem policial e iniciou fuga. O veículo era ocupado por duas pessoas, que seguiram na MS-395. Os policiais solicitaram apoio da PM (Polícia Militar) de Bataguassu, que montou um cerco, mas o motorista entrou em uma estrada de acesso a um assentamento, antes de chegar na cidade.

Os militares iniciaram buscas e localizaram o Palio abandonado, carregado com 84 tabletes de maconha, de 1 quilo cada. Os suspeitos se esconderam na mata, mas o motorista, de 28 anos, foi encontrado. Ele confessou o crime e disse que levava a droga de Naviraí para Presidente Epitácio (SP) e receberia R$ 6 mil pelo transporte.

Segundo os policiais, o comparsa, que conseguiu fugir, havia furado um bloqueio dos militares da Força Tática na madrugada do dia 23 de setembro, com 150 Kg de maconha em um Renault.

*Com informações do site Da Hora Bataguassu

Jornal Midiamax