Pular para o conteúdo
Polícia

Empresário e PM perseguem ladrões após assalto no Campo Nobre, um é detido

A esposa de um dos suspeitos denunciou falsamente o roubo do veículo usado no crime
Arquivo -

A esposa de um dos suspeitos denunciou falsamente o roubo do veículo usado no crime

Um dos envolvidos em um assalto no Bairro Campo Nobre, região norte de , foi detido no início da noite de terça-feira (24), após se envolver em um assalto. A dupla chegou a ser perseguida por um empresário e pela PM (Polícia Militar).

A Polícia Civil informou que a dupla entrou em um estabelecimento comercial e anunciou o assalto. O dono do mercado, aproveitou um momento de distração dos criminosos e saiu por uma porta localizada na lateral do imóvel.

O empresário ficou dentro da caminhonete a espera da dupla, que ao sair do comércio fugiu em uma Honda Titan, preta, placa HSK-8982, de Campo Grande (MS). A vítima começou a perseguir os motociclistas e o fato chamou a atenção da PM (Polícia Militar) que passava pelo local.

Os militares também participaram da perseguição. A dupla não respeitou à ordem de parada, e o garupa chegou a efetuar um tiro para trás. Após 400 metros de onde provocou o disparo, o condutor perdeu o controle do veículo e ambos caíram.

O garupa foi identificado Sérgio Alves dos Santos, de 47 anos. Com ele estava a arma de fogo e R$ 1,3 mil do mercado. Ele foi detido em flagrante pelo crime de roubo e disparo de arma de fogo. Já o motorista foi identificado como Marcos Ferreira de Carvalho, de 37 anos, que fugiu do local, mas deixou a motocicleta.

Mais tarde, a esposa de Marcos foi até a delegacia para denunciar o roubo da motocicleta, que está em nome dela. Os policiais perceberam que se tratava de uma falsa comunicação de crime, já que o comparsa já havia delatado quem era o piloto.

Com isso, ela foi autuada em flagrante pelo crime e liberada. A mulher vai responder em liberdade. Já o veículo segue apreendido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Entidade de magistrados do RS abre processo de expulsão de juíza demitida por fraudar métricas

Lula se reúne com estudantes vítimas de acidente na BR-153

soraya

Senadora Soraya Thronicke defende ajuda financeira para setores prejudicados por ‘tarifaço’ dos EUA

Recordista mundial da maratona é flagrada em exame antidoping

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

De 5ª cidade que mais trai para fora do ranking: campo-grandenses estão mais fiéis

Últimas Notícias

Transparência

Juiz tenta acelerar julgamento de prefeito que contratou irmão sem licitação após processo ficar ‘estacionado’

Ex-prefeito de Rio Brilhante foi denunciado por usar a empresa do irmão para negociar com a prefeitura sem licitação

Cotidiano

Jiboia sai para ‘passear’ e surpreende moradores do Zé Pereira 

Estima-se que animal tenha, pelo menos, dois metros de comprimento

Polícia

Comerciante é detido por ‘gato’ de energia durante operação em Campo Grande

Comerciante foi levado para a delegacia na manhã desta quinta-feira (17)

Transparência

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Empresários do ônibus querem receber mais que o dobro do valor pago por irregularidades nas linhas de ônibus de Campo Grande