Polícia

Embriagado, homem é preso após desacatar policiais no interior

‘Vão prender bandido seus policinha de m****’, disse

Midiamax Publicado em 15/06/2015, às 20h30

None
policia_-_generica.jpg

‘Vão prender bandido seus policinha de m****’, disse

Um homem de 35 anos foi preso após desacatar policiais na noite de domingo (14), em São Gabriel do Oeste, a 137 quilômetros da Capital. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil local, o homem estava embriagado e teria dito para os policiais irem prender bandido, xingando os de “policinha de m****”.

Os policiais militares realizavam policiamento pelo Bairro Jardim Gramado quando visualizaram um Montana com passageiros no compartimento de carga. O motorista apresentou os documentos e um dos homens que estava na rabeira da caminhonete declarou estar sem identificação.

Irritado e embriagado, o homem teria pedido para os policiais levarem ele e deixar o condutor. Em seguida ofendeu os militares: “vão prender bandido seus policinha de m****. Vocês parecem que não sabem como é aqui em São Gabriel”.

Os militares deram voz de prisão ao autor do crime, que resistiu e precisou ser mobilizado pelos policiais com o uso de algemas. O homem foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax