Polícia

Em bairros diferentes, Guarda Municipal apreende adolescentes com motos furtadas

Adolescentes foram encaminhados à Deaij

Wendy Tonhati Publicado em 01/04/2015, às 17h58

None
moto_recuperada_pela_gcm_2.jpg

Adolescentes foram encaminhados à Deaij

Durante a manhã desta quarta-feira (1º), dois adolescentes foram apreendidos pela GCM (Guarda Civil Minicipal), pilotando motocicletas furtadas. Os flagrantes aconteceram por volta das 11 horas, nos bairros Coophavila e Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo a GCM, na Coophavilla, os agentes abordaram uma adolescente que pilotava uma motocicleta Honda Biz. Ela estava com o namorado, de 18 anos, na garupa. Ela disse que comprou o veículo por R$800.

A motocicleta foi roubada em janeiro deste ano, no Bairro Aero Rancho. A adolescente foi encaminhada à Deaij (Delegacia Especializada em Atendimento à Criança e a Juventude).

No Bairro Nova Lima, os guardas civis municipais apreenderam um adolescente de 15 anos com uma motocicleta Yamaha YBR furtada. O garoto estava com um jovem de 18 anos e assim que viram os agentes, abandonaram o veículo.

A GCM abordou os dois e o adolescente confessou que furtou o veículo no último domingo, em uma loja de conveniência do bairro. O caso também foi encaminhado à Deaij. 

Jornal Midiamax