Eletricista com várias passagens pela polícia é preso com documento falso
Nazar foi autuado por uso de documento falso, sem direito a fiança
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nazar foi autuado por uso de documento falso, sem direito a fiança
O eletricista José Dias Nazar, de 39 anos, foi preso com documento falso na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 5 horas, na Rua Vasconcelos Fernandes, Bairro Amambaí, área central de Campo Grande.
Policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) em rondas pela região da antiga rodoviária avistaram um homem em uma motocicleta em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Nazar apresentou aos militares um RG (Registro Geral) em nome de Santino Colman, plastificado e com a sua foto.
Em verificação ao sistema constatou-se que Constantino tem 53 anos e pela aparência dele teria em média 30 anos. Ao ser indagado, ele confessou que tinha 39 anos e ainda revelou seu verdadeiro nome.
Nazar disse que fez a adulteração da documentação porque tem ficha criminal e queria fazer um curso no Senai. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Ele confessou ao delegado, Bruno Urban, que cometeu um homicídio há 10 anos. Segundo o delegado, Nazar foi autuado por uso de documento falso, sem direito de fiança. A pena para o crime é de um a seis anos de prisão. O eletricista foi encaminhado ao sistema prisional.
Notícias mais lidas agora
- Prefeita de Campo Grande aponta falta de estudos e pede suspensão de reajuste do próprio salário
- ‘Maior sauna do Brasil’: moradores de Porto Murtinho relatam como é viver na cidade mais quente do país
- Tranca calçada? Morador acorrenta trecho e impede passagem de pedestres na Vila Fernanda
- Vacina contra dengue esgota para população de 4 a 59 anos menos de 24h após ampliação de público
Últimas Notícias
Otimistas, empresários afirmam que vendas de Natal e Ano Novo superaram 2023
Setor acredita que 2025 será um ano promissor para o comércio
Palmeiras, Corinthians, Vasco e Grêmio buscam classificação na Copinha nesta sexta
Times entram em campo para definir últimas vagas às quartas de final
Sobrevivente, piloto de helicóptero que caiu em São Paulo é natural de MS
Casal de empresários morreu. Piloto e meninas de 11 anos sobreviveram e passaram a noite em mata
Entidade humanitária abre 55 vagas para aulas de música gratuitas em 4 polos de Campo Grande
As aulas são destinadas ao público em situação de vulnerabilidade social
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.