Nazar foi autuado por uso de documento falso, sem direito a fiança

O eletricista José Dias Nazar, de 39 anos, foi preso com documento falso na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 5 horas, na Rua Vasconcelos Fernandes, Bairro Amambaí, área central de .

Policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) em rondas pela região da antiga rodoviária avistaram um homem em uma motocicleta em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Nazar apresentou aos militares um RG (Registro Geral) em nome de Santino Colman, plastificado e com a sua foto.

Em verificação ao sistema constatou-se que Constantino tem 53 anos e pela aparência dele teria em média 30 anos. Ao ser indagado, ele confessou que tinha 39 anos e ainda revelou seu verdadeiro nome.

Nazar disse que fez a adulteração da documentação porque tem ficha criminal e queria fazer um curso no Senai. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Ele confessou ao delegado, Bruno Urban, que cometeu um homicídio há 10 anos. Segundo o delegado, Nazar foi autuado por uso de documento falso, sem direito de fiança. A pena para o crime é de um a seis anos de prisão. O eletricista foi encaminhado ao sistema prisional.