Polícia

Durante operação de rotina, BPChoque prende dois

Os dois presos alegaram que não estão mais na 'vida do crime'

Midiamax Publicado em 20/05/2015, às 20h11

None
_mg_8418.jpg

Os dois presos alegaram que não estão mais na ‘vida do crime’

Dois homens, um de 22 anos e outro de 32, foram presos na tarde desta quarta-feira (20) por equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) e da Rotac (Rondas Táticas e Ações de Choque), durante Operação de Rotina para reforçar o policiamento em bairros da região sul de Campo Grande.

De acordo com os policiais do BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque), durante ronda no Bairro Campo Nobre, o jovem Altiele Ribeiro do Nascimento, de 22 anos, foi abordado. Ao checar o nome do rapaz foi constatado que ele era evadido do sistema prisional de Bela Vista. Onde foi preso quando tentava levar uma caminhonete roubada para o Paraguai.

Nascimento foi detido, mas no caminho para a delegacia os policiais receberam a denúncia anônima de um ponto de vendas de drogas. Na Rua Leandro da Silva Salina, localizada no Bairro Mário Covas, foi preso Éder Adones Alves, 32 anos, por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Para os policiais, Éder negou envolvimento com a venda de drogas, mas confessou ter uma arma guardada na loja de roupas da mãe. No local, foi encontrado um revolver calibre 38, com seis munições e outras 14 balas escondidas entre as roupas que eram vendidas no estabelecimento.

Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Para a equipe do Jornal Midiamax, Éder relatou que a arma foi comprada para defesa pessoal, já que a loja da mãe havia sido assaltada recentemente. “Já tive meus problemas com a justiça, mas agora estou trabalhando como vendedor de roupas masculinas” afirma Alves, que está em condicional.

Nascimento também alegou que não está mais na ‘vida do crime’ e contou que a pouco teve virou pai.

Jornal Midiamax