O autor teria usado cacos de cerâmica para golpear a vítima

Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido após se envolver em uma briga com outro reeducando na (Unidade Educacional de internação) Mitaí, localizada em , a 312 quilômetros de Campo Grande. O autor teria usado cacos de cerâmica para golpear a vítima.

De acordo com o registro policial, os dois internos começaram uma brigar por volta das 1h30 deste domingo (15). Durante a discussão, a vítima agrediu o autor com um soco na boca, que para revidar, quebrou um vaso sanitário e usou um pedaço da porcelana para ferir o desafeto.

O rapaz levou vários golpes e sofreu cortes por todo corpo. Ele foi encaminhado para o hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), assim como o autor, que também precisou de atendimento médico em virtude a um corte causado pelo soco que levou.

Após ser atendido, o agressor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e dano qualificado, se o crime e cometido contra o patrimônio da Unei.