Pular para o conteúdo
Polícia

Durante briga entre internos, jovem é ferido com caco de porcelana em Unei

 O autor teria usado cacos de cerâmica para golpear a vítima
Arquivo -

 O autor teria usado cacos de cerâmica para golpear a vítima

Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido após se envolver em uma briga com outro reeducando na (Unidade Educacional de internação) Mitaí, localizada em , a 312 quilômetros de . O autor teria usado cacos de cerâmica para golpear a vítima.

De acordo com o registro policial, os dois internos começaram uma brigar por volta das 1h30 deste domingo (15). Durante a discussão, a vítima agrediu o autor com um soco na boca, que para revidar, quebrou um vaso sanitário e usou um pedaço da porcelana para ferir o desafeto.

O rapaz levou vários golpes e sofreu cortes por todo corpo. Ele foi encaminhado para o hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), assim como o autor, que também precisou de atendimento médico em virtude a um corte causado pelo soco que levou.

Após ser atendido, o agressor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e dano qualificado, se o crime e cometido contra o patrimônio da Unei. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
gcm

GCM é levado à delegacia após disparar contra idosa no Jardim Santa Emília

Lucas Guimarães quebra silêncio após divórcio de Carlinhos Maia: ‘Não vou mentir…’

Com bandeira do Brasil e dos EUA, bolsonaristas protestam por anistia e contra o STF

VÍDEO mostra amigos sendo arremessados após atropelamento em faixa de pedestre na Av. Ernesto Geisel 

Notícias mais lidas agora

MP quer firmar até setembro acordo com Patrola por dano ambiental de R$ 991 mil na MS-228

Com bandeira do Brasil e dos EUA, bolsonaristas protestam por anistia e contra o STF

VÍDEO mostra amigos sendo arremessados após atropelamento em faixa de pedestre na Av. Ernesto Geisel 

Zé Felipe desconfia de suposta ocultação de bens de Virginia Fonseca; entenda

Últimas Notícias

Política

Políticos bolsonaristas lideram buzinaço e reforçam apoio de Trump: ‘amigo muito poderoso’

Bolsonaristas realizaram buzinaço em Campo Grande, na manhã deste domingo (3)

Famosos

‘Dança dos Famosos’ 2025: veja quem vai participar da nova temporada

O 'Dança dos Famosos' 2025 estreia neste domingo (3), no 'Domingão com Huck'; saiba quais são os nomes já confirmados na nova temporada

Le Blog Maria Antonia

Turnê dos Jonas Brothers será transmitida com exclusividade pela Samsung TV Plus

Eles sabem como agradar as fãs millennials! A partir do dia 10 de agosto, os fãs dos Jonas Brothers poderão acompanhar os shows da nova turnê da banda, intitulada “JONAS 20: Greetings From Your Hometown”, direto do conforto de casa. A transmissão será feita com exclusividade pela Samsung TV Plus, no canal Cine Pipoca (canal … Continued

Cotidiano

‘Trouxe 100, já vendi 80’: bandeira dos EUA vira sucesso em protesto bolsonarista

Vendedores ambulantes aproveitam protesto na Avenida Afonso Pena para vender camisetas, bonés e bandeiras