Polícia

Dupla é presa logo após cometer assaltos na região central de Campo Grande

Eles usavam um canivete para roubar

Renata Portela Publicado em 06/11/2015, às 11h25

None
depac_centro-gw1.jpg

Eles usavam um canivete para roubar

Na noite de quinta-feira (5), por volta das 22 horas, Wilkson Nunes Damacena, de 25 anos, e Marlon Rafael de Souza, de 21 anos, foram presos em flagrante por roubo na região central de Campo Grande. Eles foram detidos após fazerem duas vítimas na Rua Euclides da Cunha, na região do Bairro Santa Fé.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática da Polícia Militar foi informada, via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), que três assaltantes haviam roubado um rapaz de 21 anos na Rua Euclides da Cunha. Assim que se deslocavam para atender à ocorrência, os policiais foram informados novamente de outro assalto, a um jovem de 19 anos.

Nos dois casos, as vítimas afirmaram que os três assaltantes usavam camisas brancas, um com short verde, outro vermelho e outro um short jeans. Com o apoio da equipe do moto patrulhamento, os policiais conseguiram abordar dois suspeitos na Rua 7 de Setembro, quase esquina com a Bahia.

Durante a abordagem, os policiais localizaram com Marlon um canivete usado para cometer os assaltos e um celular. Com Wilkson, foram encontrados R$ 200 em notas. Próximo do rapaz, foram encontrados mais R$ 200, jogados no chão. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde as vítimas fizeram reconhecimento.

Wilkson e Marlon responderão por roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax