Polícia

Dupla é presa com espingarda americana após tentar fugir da polícia

O condutor na fuga furou sinais, invadiu preferenciais até chegar a BR-163

Midiamax Publicado em 03/10/2015, às 12h43

None
delegacia_de_caarapo.jpg

O condutor na fuga furou sinais, invadiu preferenciais até chegar a BR-163

Dupla é presa com espingarda americana de uso restrito na zona rural de Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi na madrugada deste sábado (3), por volta da 1 hora.

Conforme o registro policial, a PM (Polícia Militar) em rondas pela Vila Planalto deu ordem de parada a uma Blazer com dois ocupantes que trafegavam em alta velocidade. O condutor não obedeceu e fugiu.

Houve perseguição e o condutor na fuga furou sinais, invadiu preferenciais até chegar a BR-163. Na rodovia ele entrou na Chácara Primavera, onde reside Junior Sabino da Silva, 29 anos.

Os policiais viram quando o passageiro, Jair Vicentim Vera, 19 anos, arremessou de dentro do carro a espingarda calibre 12, da marca Remington, modelo 1100, que estava com a numeração raspada.

Foi dada ordem de prisão, mas Jair resistiu com chutes e socos. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, desobediência, direção perigosa e resistência.   

Jornal Midiamax