Polícia

Dupla de moto é presa e confessa que só roubava mulheres em Campo Grande

Jovens de 18 anos fingiam estar armados

Renata Portela Publicado em 02/07/2015, às 11h00

None
img-20150702-wa0011.jpg

Jovens de 18 anos fingiam estar armados

Na noite de quarta-feira (1º), Vinicius Eduardo Cantão da Silva, de 18 anos, e Igor Cesar de Lima Oliveira, também de 18 anos, foram presos na região do Parque do Lageado. Os dois cometeram uma série de roubos e acabaram flagrados pela Polícia Militar.

Segundo o delegado Hoffman D’ Avila Cândido, a equipe de policiais fazia rondas, quando avistaram os dois jovens na motocicleta Titan, verde, placa HSW-5100, de Campo Grande-MS. A dupla demonstrou atitude suspeita e empreendeu fuga quando os policiais tentaram fazer abordagem.

Os dois se esconderam em uma borracharia, na Rua Dário Anhaia Filho, mas foram localizados e, com eles, foram encontrados cinco aparelhos celulares. De acordo com o delegado Hoffman, os jovens confessaram que fizeram roubos em diversas regiões da Capital. Eles ainda detalharam que escolhiam vítimas do sexo feminino e fingiam estar armados para roubar os celulares.

Vinicius e Igor foram presos, autuados e indiciados por roubo majorado pelo concurso de pessoa e não poderão ser liberados mediante pagamento de fiança. Ainda segundo o delegado, ambos permanecem na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mas serão encaminhados para a delegacia especializada. 

Jornal Midiamax