Polícia

Dupla armada rende funcionário e cliente de supermercado em assalto

Os suspeitos fugiram levando dinheiro e celulares

Renata Portela Publicado em 10/11/2015, às 10h44

None
depac_piratininga-gw_1.jpg

Os suspeitos fugiram levando dinheiro e celulares

Na noite de segunda-feira (9), por volta das 20 horas, três pessoas foram vítimas de assalto na Rua Souto Maior, no Jardim Tijuca, região sudoeste de Campo Grande. Os homens, de 21, 35 e 50 anos estavam em um supermercado, quando foram abordados pela dupla armada.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o homem de 35 anos foi até o mercado e estava conversando com o proprietário, de 50 anos, quando os suspeitos chegaram em duas motocicletas. Conforme relato da vítima, a dupla ordenou que ela entregasse os pertences e um dos rapazes portava uma arma.

Ainda segundo o registro policial, o outro suspeito manteve a mão embaixo da camisa, insinuando também estar armado. Os assaltantes tomaram carteira e celular do proprietário do estabelecimento e também do cliente e foram até os fundos do mercado, onde renderam o açougueiro, de 21 anos. O jovem foi assaltado e a dupla ainda pegou o dinheiro de um dos caixas do supermercado.

Após a ação, os dois suspeitos ainda foram até uma loja ao lado do mercado e levaram fones de ouvido e óculos. De acordo com o relato da vítima, os assaltantes usavam duas motocicletas com placas tampadas, uma Honda Fan vermelha e uma CG Titan preta. Eles usavam capacetes e aparentavam ter aproximadamente 20 anos.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas. De acordo com o relato da vítima, eles fugiram em direção ao Aero Rancho após o assalto.

Jornal Midiamax