Dupla armada abandona carro furtado para roubar picape de mulher

Os pertences da vítima também foram levados
| 31/12/2015
- 18:17
Dupla armada abandona carro furtado para roubar picape de mulher

Os pertences da vítima também foram levados

Na manhã desta quinta-feira (31), mulher de 56 anos teve o veículo roubado durante assalto na Rua Madre Maria Augusta, no Jardim Tijuca, região sudoeste de Campo Grande. Ela chegava na casa da filha quando foi abordada por dois assaltantes armados, que abandonaram outro carro furtado para levarem o veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a mulher de 56 anos estava na picape Saveiro, prata, placas OON-5783 de Campo Grande (MS) e seguia para a casa da filha dela, no Jardim Tijuca. Quando estacionava o veículo, a vítima foi abordada por dois rapazes, um armado.

Segundo relato da motorista, o bandido disse “sai, sai, sai e deixa tudo”. Ela desceu da Saveiro, os dois assaltantes entraram no veículo e fugiram levando também bolsa, documentos e outros pertences. De acordo com a vítima, eles teriam chegado ao local em um Uno branco, placas HQH-1382 de Ladário (MS), que tem registro de furto. Após o assalto, os bandidos abandonaram o Uno para levarem a picape.

De acordo com a vítima, o assaltante armado usava camiseta laranjada e boné. Ainda segundo a mulher, os dois suspeitos eram magros, morenos e baixos. O caso foi registrado como majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Veja também

Gabriela Manssur esteve com exclusividade nos estúdios do Midiamax para falar sobre o que ouviu das mulheres

Últimas notícias