Polícia

Dupla abandona moto e moradores suspeitam de que veículo seja roubado

Polícia Militar foi acionada, mas moto continua abandonada

Midiamax Publicado em 06/11/2015, às 15h24

None
img-20151106-wa0037.jpg

Polícia Militar foi acionada, mas moto continua abandonada

Uma moto abandonada por dois homens, no cruzamento entre as ruas José Carlos do Amaral e Professora Heloísa Rodrigues, no Jardim Tarumã, próximo da BR-262 em Campo Grande, chamou a atenção dos moradores da região. A suspeita é de que o veículo seja roubado.

A moradora, Caroline Costa, de 21 anos, afirma que dois homens foram vistos abandonando a moto Yamaha YBR prata, com placa HTL- 324, de Campo Grande, por volta das 14 horas, dessa quinta-feira (5) e em seguida a dupla seguiu a pé.

“Creio que seja roubada porque vimos dois indivíduos abandonando a moto e isso não é normal porque é uma rua no fundo da BR-262, no final do bairro”, relata.

Caroline diz ainda que a Polícia Militar foi acionada para verificar o caso, no entanto, a solicitação não foi atendida. “Ligamos para o 190 por duas vezes e não foram ao local porque a moto não tem registro de roubo”, afirma.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax tentou falar com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, mas até o fechamento deste texto não conseguiu contato.

O delgado da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos ), Alberto Vieira Rossi, explica que em situações semelhantes é necessário anotar a placa e fazer a denúncia à Polícia Militar e à Defurv para que o veículo seja averiguado.  

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax