Pular para o conteúdo
Polícia

Duas semanas após chacina que matou 5, polícia segue sem pistas de criminosos

O crime ocorreu dia 19 de outubro
Arquivo -

O crime ocorreu dia 19 de outubro

A Polícia Civil de , sob comando do delegado Fabrício Dias dos Santos, que também responde por Sete Quedas, continua com as investigações da que ocorreu no dia 19 de outubro. Até o momento, não há novidades sobre o que pode ter motivado ou os responsáveis pela morte dos cinco rapazes, executados a tiros de pistola e fuzil.

O delegado responsável não quis comentar sobre o caso e a única informação é de que, até o momento, os autores dos homicídios não foram identificados e ninguém foi preso. O crime ocorreu duas semanas atrás, na frente de uma padaria, no centro de Paranhos. Na ocasião, mais de 100 tiros de pistola 9mm e fuzil 765 foram disparados contra sete rapazes que estavam no local.

Envolvimento com o PCC

O jornal ABC Color publicou uma matéria, um dia após o crime, sugerindo que a chacina pode ter sido um ataque do PCC (Primeiro Comando da Capital). Segundo informações do jornal paraguaio, há hipótese de que o ataque tenha sido comandado pelo PCC e pode desencadear uma guerra na região.

No dia 19, o site ABC Color relatou que o grupo criminoso estaria passando por sérios problemas financeiros e o alto comando teria liberado integrantes para cometerem assaltos e sequestros na região da fronteira. O jornal aponta que a principal causa da crise financeira do PCC seriam as grandes apreensões de drogas ocorridas nos últimos tempos na região da fronteira.

Relembre o caso

A chacina ocorreu em Paranhos, no centro da cidade, na Rua Marechal Deodoro. No local morreram três pessoas, Bruno Vieira de Oliveira, de 26 anos, Mohamed Youssef Neto, de 26 anos e Rodriga Silva, de 28 anos. No hospital morreram Arnaldo Andres Alderete Peralta, de 32 anos, e Denis Gustavo Gonçalves, de 23 anos.

Já Anderson Cristiano Betoni, de 27 anos, foi encaminhado junto com Diego Alderete Peralta, de 26 anos, irmão de Arnaldo, para . Anderson permanece na área vermelha do hospital e Diego teve uma perna amputada e também segue em estado grave.

De acordo com informações, homens que estavam em dois veículos atiraram contra as sete vítimas que estavam em uma padaria. Dois suspeitos chegaram a serem abordados por uma equipe da Força Nacional, mas foram liberados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Últimas Notícias

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)