Douradenses são presos em São Paulo com mais de 6,5 toneladas de maconha

A droga estava escondida no meio de uma carga de milho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A droga estava escondida no meio de uma carga de milho

Dois moradores de Dourados, cidade a 225 quilômetros foram presos na noite deste domingo (15) com pouco mais de 6,5 toneladas de maconha. Ademir do Carmo, de 30 anos, e Wagner de Mattos, de 40 anos foram presos por polícias militares do grupo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) em Bauru, interior de São Paulo. 

De acordo com o site Dourados Agora, os dois homens eram ocupantes do veículo Ford/Cargo 4331, com placas de Ponta Porã tracionando um semirreboque, com placas de Campo Grande. Ao serem abordados pelos policiais os douradenses disseram que carreta estava carregada com milho, mas as informações desencontradas dos dois levantou suspeita da polícia.

Ao verificar a carga os policiais constataram que entre os grãos haviam alguns pacotes de drogas, que totalizaram 6.560 quilos de maconha. Os homens disseram que pegaram o veículo com o entorpecente em Ponta Porã e receberiam de R$ 10 mil para entrega-la na cidade de Amparo a uma pessoa desconhecida. Os dois foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia Federal de Bauru.