Um dos responsáveis entrou em luta corporal com PM

Na madrugada desta quarta-feira (22), Thaís Batista da Silva, de 31 anos, e Willian Cesar Rodrigues de Oliveira, de 28 anos, foram presos em flagrante por perturbação do sossego alheio, ameaça e desobediência. O caso ocorreu no Núcleo Habitacional Universitárias, a sul da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado por uma equipe da Polícia Militar, do 1º Pelotão Moreninhas, os policiais foram até a casa na qual os vizinhos reclamavam do volume do som que estava alto . No local, a equipe de militares solicitou que o dono da casa fosse até a porta.

Ainda segundo os policiais, as pessoas que estavam na festa foram chamar a dona da casa, Thaís, mas depois de 10 minutos ninguém apareceu na porta. Os militares ainda ouviram alguém falar ao microfone, dentro da residência, “Vocês podem ir embora seus porcos aqui é o Rodrigo quem está falando”.

Os militares então entraram na casa para determinar o encerramento da festa, momento em que Rodrigo entrou em luta corporal com um sargento, que teve um corte profundo na mão e precisou de atendimento médico. Foi ordenado que os donos da casa abaixassem o volume do som, mas a ordem foi novamente desrespeitada.

Depois das tentativas frustradas, os policiais deram ordem de prisão aos donos da casa por desobediência e perturbação. Ainda segundo a equipe de militares, a casa não tinha estrutura para o evento, em razão da quantidade de pessoas e do volume do som. Caixas e mesa de som, além de um amplificador, pen drive e microfone foram apreendidos.

Os donos da residência foram presos em flagrante e Rodrigo não foi localizado pela polícia.