Caso foi registrado em

Mário Rubens Ferraz de Paula, de 54 anos, foi vítima de roubo seguido de sequestro na manhã desta terça-feira (7), em Dourados, cidade localizada a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande. O caso foi registrado no início da tarde de hoje como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

De acordo com informações colhidas com testemunhas, a vítima chegava ao escritório de imobiliária na Chevrolet S-10, branca, placas OOG-4587, de Dourados (MS), quando foi abordada por dois homens “mal encarados”. Houve luta entre eles, e Mário Rubens foi obrigado a entrar no veículo juntamente com a dupla.

Eles saíram “cantando pneus” e o fato chamou a atenção de diversos populares. Amigos e familiares tentaram entrar em contato com a vítima para saber que o acontecera, porém o aparelho foi desligado.

Na ocorrência ainda foi cintado que, “a vítima mantêm sua vida pessoal e profissional em ordem, não possui inimigos, ou qualquer outro tipo de problema que possa ter resultado no episódio, acreditando de que se trata realmente de um crime contra o patrimônio”.

A informação sobre o crime foi repassada para as equipes da PM (Polícia Militar), DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e PRF (Polícia Rodoviária Federal). A Polícia Civil ainda alerta que quem soube do paradeiro da vítima pode entrar em contato anonimamente pelo 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) ou pelos telefones (67) 3411-8060 e (67) 3411-8080.