Dois são presos com quase uma tonelada de maconha e caminhonete na BR-262

A caminhonete apreendida era produto de roubo
| 15/05/2015
- 03:50
Dois são presos com quase uma tonelada de maconha e caminhonete na BR-262

A caminhonete apreendida era produto de roubo

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), prendeu duas pessoas, apreendeu três veículos e quase uma tonelada de durante abordagem no Km 21 da BR-262, em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, quatro automóveis seguiam no sentido Capital – interior quando ocorreu uma tentativa de abordagem contra o grupo. De acordo com o site TL Notícias, os motoristas de uma VW Saveiro com placas de Ponta Porã e um GM Celta com placas de Araraquara (SP), foram interceptados e seus motoristas foram detidos para averiguação.

Já duas pessoas que estavam em uma caminhonete Nissan Frontier com placas de Campo Grande, furaram o bloqueio policial momento em que houve uma perseguição até a área urbana de Três Lagoas.

O condutor do veículo fugiu em direção a um pasto no bairro Vila Maria e após destruir várias cercas de arame, ele e seu companheiro conseguiram fugir a pé.

No interior da camionete que possui queixa de roubo, a PRF encontrou placas de outro carro e quase uma tonelada de maconha que estavam acondicionadas na carroceria e na parte interna do veículo. 

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou proprietários de oficinas mecânicas em R$ 10 mil por...

Últimas notícias