Ocorrências foram por volta das 5h30

Dois homens, de 21 e 52 anos, morreram depois de se envolverem em acidentes na manhã deste sábado (26), em . As mortes aconteceram por volta das 5h30 na Vila Nossa Senhora das Graças e na MS-080, próximo do Conjunto José Abrão, momento em que chovia forte na Capital.

O primeiro acidente foi registrado na Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira. Um motociclista, identificado como Guilherme Figueira de Carvalho, de 21 anos, transitava pela via em uma Honda Titan CG, mas ao fazer uma curva, perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore.

Com o impacto, ele morreu na hora. Segundo familiares, Guilherme trabalhava em uma empresa de refrigeração e voltava de uma festa no momento do acidente.

Na MS-080, colisão frontal entre uma caminhonete Chevrolet Silverado e um Ford Belina, conduzido por Etiene Souza Mendonça, 52 anos, que morreu no acidente. Segundo testemunhas, o condutor da caminhonete seguia na rodovia, sentido Campo Grande/Rochedo, quando teria invadido a pista contrária e colidido com a Belina.

O condutor do veículo de passeio ficou preso as ferragens e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada do corpo. Para a polícia, o motorista da caminhonete teria achado que a rodovia era mão única e por isso invadiu a pista. Os casos foram encaminhados e registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.