O estava em um S-10 e a droga em uma F-1000

Homem de 29 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste domingo (1º), transportando 22 quilos de agrotóxico de origem paraguaia e 50 munições de calibre 357 no Km 409 da BR-060, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

O herbicida e as munições foram encontrados em um fundo falso de uma S-10, com placa de Serranópolis (GO), e seriam levados para Jataí (GO). Pelo transporte ele receberia R$ 5 mil. Ele foi preso e encaminhado com o material apreendido para a Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande.

Também neste domingo, um motorista de 39 anos foi preso com 244 quilos de maconha no Km 140 da BR-262, em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia uma caminhonete Ford F-100, com placa de Monguaguá (SP), e a droga estava em um fundo falso da carroceria.

O homem disse que receberia R$ 5 mil pelo transporte e que pegou o carro preparado em Campo Grande e levaria até Três Lagoas, onde entregaria para um desconhecido.  O destino final da droga seria São Paulo. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.