Polícia

Dois homens estupram mulher que dormia em festa de família em Campo Grande

Vítima será encaminhada a Casa da Mulher Brasileira 

Midiamax Publicado em 21/06/2015, às 10h43

None
casa_da_mulher.jpg

Vítima será encaminhada a Casa da Mulher Brasileira 

Uma mulher de 28 anos que teve a identidade preservada foi estuprada na madrugada deste domingo (21), na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em uma festa de família e decidiu dormir no local, mas foi surpreendida por dois homens por volta das 5h.

Segundo o relato da mulher aos policiais, a festa aconteceu durante todo o dia em uma casa de parentes e reuniu várias famílias. Ela decidiu dormir na casa porque havia bebido durante o dia e decidiu que dirigir poderia ser perigoso. A vítima dormiu em um dos quartos da casa e, quando acordou, foi surpreendida pelos homens que praticavam o estupro. 

De acordo com o delegado Messias Pires do Santos Filho, a mulher está machucada e nervosa, ela teria chegado na delegacia por volta das 6h desta manhã.

Em relatos, a vítima já indicou à polícia um possível suspeito. Ela será encaminha ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame de corpo de delito e posteriormente a Casa da Mulher Brasileira para acompanhamento psicológico.

O caso está sendo registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e também será encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira. Os policias já estão em diligências atrás do suspeito apontado pela vítima. 

Jornal Midiamax