Droga estava dentro de carro roubado em Goiânia

Um homem, de 45 anos, foi preso na tarde deste domingo (19), por volta das 12h30, com mais de uma tonelada de . A prisão foi feita por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) durante um bloqueio policial em distante 324 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do DOF, o suspeito estava em um veículo Palio Weenkend, prata com placas de Belo Horizonte (MG). Ao visualizar os policiais, o homem abandonou o veículo, tentou fugir, mas foi preso em seguida.

A droga estava dentro do carro e foi apreendida. Depois de deter o suspeito, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado em março em Goiânia (GO).

O homem foi preso em flagrante por trafico de drogas e receptação de veículos. Ele foi levado para a Delegacia de Bela Vista.

Confronto com a polícia – Na noite desse sábado (18) dois traficantes foram mortos em Bela Vista durante um confronto com policiais. Os homens transportavam 480 quilos de maconha, em um veículo VW Santana, de placa LCU-3877, de Santo André (SP).