Polícia

Discussão em formatura termina com atropelados em buffet e denúncia na polícia

Uma das vítimas foi internada na Santa Casa de Campo Grande com diversos ferimentos

Midiamax Publicado em 22/02/2015, às 10h57

None
interna_1.jpg

Uma das vítimas foi internada na Santa Casa de Campo Grande com diversos ferimentos

Na manhã deste domingo (22), um grupo de rapazes acabou se envolvendo em uma discussão em frente a um buffet localizado na Avenida Mato Grosso, no Bairro Carandá Bosque, região nordeste de Campo Grande. O caso foi parar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Capital.

Uma das vítimas conversou com a equipe do Jornal Midiamax e falou que o fato começou por volta das 5 horas. “Estávamos saindo da festa de formatura de Administração que teve por lá. Em grupo, subimos a rampa do Buffet em direção a rua, quando o convidado de um dos formandos simplesmente passou sobre nós”, explica.

O rapaz de 22 anos e o amigo chegaram a ser arremessados. “Ele desceu do carro e começou a bater boca com a gente. E de repente partiu para agressão, isso depois de nos atropelar”, lembra e acrescenta que, “quando um amigo dele chegou por lá, ele entrou no carro e fugiu, deixando a gente sem socorro”.

A equipe da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi chamada para atender o local. As vítimas decoraram a placa do veículo e foram instruídas a irem até à Depac registrar a denúncia. Um dos rapazes atropelados teve um ferimento no braço.

O outro sofreu diversas escoriações pelo corpo, principalmente na cabeça. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde segue internado. O caso a princípio será registrado como lesão corporal dolosa, quando a intenção de machucar, e omissão de socorro.

Jornal Midiamax