“Diabo de mulher, praga dos infernos”: mulher se recusa a sair e é ofendida

Autor disse que iria enforcá-la

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor disse que iria enforcá-la

Ao recusar-se a sair com o companheiro na noite desta quinta-feira (12), por não ter dinheiro, uma mulher, de 44 anos, foi agredida verbalmente e ameaçada pelo companheiro, de 38 anos, em Ponta Porã, distante 324 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor teria chamado a companheira para ir a um evento na cidade, mas ela recusou alegando ter contas para pagar. Com a negativa da vítima, o companheiro teria chamado a mulher para comer um espetinho, convite que foi aceito.

Ao passar pelas ruas da cidade e avistar vários bares, o autor pediu para que a vítima parasse, mas ela se negou momento em que foi ofendida pelo autor. “Diabo de mulher, praga dos infernos, desgraçada”. Além das agressões verbais, o autor teria ameaçado enforcar a mulher.

Ao ser ameaçada a mulher pediu para que o autor saísse do carro, mas este se negou a fazê-lo, momento em que a vítima ameaçou ir até a polícia. Diante da negativa do autor de deixar o veículo, a vítima foi até a Policia Federal da cidade, mas o autor não desceu do carro.

A vítima registrou boletim de ocorrência e informou aos policiais que deu um prazo de dois dias para o autor deixar a residência.

 

 

Conteúdos relacionados