Onze internos fugiram do estabelecimento penal

Detentos do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira fugiram do estabelecimento penal depois de serrarem as grades de quatro celas na última sexta-feira (9). Segundo o boletim de ocorrência registrado nesta terça-feira (13), na ação os internos levaram a câmera de segurança da unidade.

Os 11 internos que conseguiram escapar estavam no pavilhão D. Por volta das 23 horas, eles escaparam do presídio depois de serram as grades das celas 102, 106, 107 e 112 e na fuga ainda levaram a câmera de filmagem do local.

Estão evadidos: Itauby Galvao, de 33 anos, Adilson de Oliveira, de 31 anos, Aluizio Soares dos Santos Junior, de 25 anos, Luiz Otavio da Silva Dias, de 26 anos, Alifer Mizael Rodrigues de Souza, de 19 anos, Henrique Ferreira Machado, de 21 anos, Wesley Barbosa Lima, de 23 anos, Agil dos Santos Pinheiro, de 39 anos, Flavio Fernando Alves, de 26 anos, Helber Amancio Alves, de 18 anos e Douglas dos Santos Trocini, de 30 anos.

O caso foi registrado como furto e dano qualificado, se o crime é cometido contra o patrimônio da União na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) Piratininga.