O caso é investigado pela polícia

Na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 6h30, Alessandro Graciano Nascimento, de 37 anos, foi encontrado morto em uma cela do Instituto Penal de Campo Grande. Testemunhas encontraram a vítima e agentes penitenciários acionaram a Polícia Civil.

Segundo o registro da ocorrência, feito na 3ª Delegacia de Polícia Civil, a equipe de policiais civis foi acionada para ir até o presídio, onde havia um detento morto. Foram até o local o investigador Antônio Carlos Silveira da Cunha e o delegado Fabiano Nagata.

No presídio, localizado no Jardim Noroeste, foi confirmado que Alessandro havia morrido na cela 3 do pavilhão 1. A área foi isolada e a Perícia Técnica esteve no local para fazer os procedimentos necessários.

O corpo de Alessandro foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e a suspeita, segundo a Agepen, é de morte natural, uma vez que ele era epilético e cardíaco. O caso foi registrado como morte a esclarecer (Matéria editada as 16h52 para correção e acréscimo de informação).