Autor teria afirmado que mataria a ex

 

Depois de receber uma herança com a morte de seu pai, uma mulher, de 30 anos, vem sendo ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro, de 59 anos, de quem está separada há quatro anos, que quer receber o dinheiro da ex-mulher.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima teria vivido com o autor por quase um ano e já estaria separada há quatro anos, e que da relação possuem um filho. A vítima disse aos policiais que recebeu uma herança com a morte do pai, e que depois disso o autor vem fazendo ameaças exigindo o dinheiro da mulher.

Ainda de acordo com informações, na manhã desta quinta-feira (19), o autor teria ido até sua residência em , distante 333 quilômetros de distância de Campo Grande, na posse de um facão fazendo ameaças.

A vítima relata ainda que o autor correu atrás dela com o facão afirmando que iria matá-la, mas não conseguiu alcançá-la e que em seguida perseguiu seu irmão com o mesmo facão. O autor ainda teria dito que mataria também seu atual marido. A mulher registrou um boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil da cidade.