O fato aconteceu no fim de semana

Um rapaz de 20 anos, que teve o nome preservado, procurou a Delegacia da Polícia Civil para denunciar um atentado que foi sofrido por ele no fim de semana. A vítima procurou a unidade na manhã desta quarta-feira (22), após receber alta médica do hospital da cidade de Guia Lopes da Laguna, município localizado a 234 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a vítima, o suspeito pelo crime é o cunhado dele, que também tem 20 anos e teve o nome preservado. Ele revelou que estava na própria casa, que fica na área central de Guia Lopes, quando ouviu o cunhado o chamando no portão.

Ao sair para atender, ele foi alvejado por duas vezes na perna. Em seguida, o suspeito fugiu do local e ainda efetuou mais três tiros pela rua. O homem teria gritado durante a fuga que, “você já era”.

Com isso, ele foi socorrido por populares e teve que ficar internado, pois o projétil ficou alojado na perna. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada, com intenção de matar, na unidade da Polícia Civil daquela cidade.