Polícia

Depois de dois assaltos, homem e adolescente são detidos pela polícia

Os autores simulavam estar armados nas abordagens

Midiamax Publicado em 12/07/2015, às 15h34

None
depac_piratininga_-_mj_3.jpg

Os autores simulavam estar armados nas abordagens

Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente apreendido neste domingo (12), no Bairro Guanandi, em Campo Grande, 40 minutos depois de assaltarem duas pessoas.  Os suspeitos estavam em uma motocicleta quando foram abordados pela Polícia Militar.

Segundo o delegado Hoffman Dávila Cândido e Souza, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, os militares realizavam rondas pelo bairro quando avistaram dois rapazes em uma moto.

Ao verem a viatura, um deles descartou um celular, enquanto o condutor iniciou fugiu. Os policiais realizaram acompanhamento tático e conseguiram deter os suspeitos, que estavam com outros dois celulares. Bruno Perri Figueiredo conduzia a moto e contou para os policiais que os aparelhos haviam sido roubados há aproximadamente 40 minutos.

Segundo o jovem, ele abordava as vítimas e o adolescente, que estava na garupa, simulava estar armado para tomar os celulares. Os donos dos aparelhos foram até a delegacia e reconheceram os rapazes como autores dos crimes. Ambos relataram que o assaltante fazia graves ameaças para conseguir o objeto.

Bruno foi indiciado por roubo majorado pelo concurso de pessoas e corromper ou facilitar corrupção de menor de 18 anos. Já o adolescente foi apreendido por roubo majorado e encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Jornal Midiamax