Depois de dois assaltos, homem e adolescente são detidos pela polícia
Os autores simulavam estar armados nas abordagens
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os autores simulavam estar armados nas abordagens
Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente apreendido neste domingo (12), no Bairro Guanandi, em Campo Grande, 40 minutos depois de assaltarem duas pessoas. Os suspeitos estavam em uma motocicleta quando foram abordados pela Polícia Militar.
Segundo o delegado Hoffman Dávila Cândido e Souza, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, os militares realizavam rondas pelo bairro quando avistaram dois rapazes em uma moto.
Ao verem a viatura, um deles descartou um celular, enquanto o condutor iniciou fugiu. Os policiais realizaram acompanhamento tático e conseguiram deter os suspeitos, que estavam com outros dois celulares. Bruno Perri Figueiredo conduzia a moto e contou para os policiais que os aparelhos haviam sido roubados há aproximadamente 40 minutos.
Segundo o jovem, ele abordava as vítimas e o adolescente, que estava na garupa, simulava estar armado para tomar os celulares. Os donos dos aparelhos foram até a delegacia e reconheceram os rapazes como autores dos crimes. Ambos relataram que o assaltante fazia graves ameaças para conseguir o objeto.
Bruno foi indiciado por roubo majorado pelo concurso de pessoas e corromper ou facilitar corrupção de menor de 18 anos. Já o adolescente foi apreendido por roubo majorado e encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).
Notícias mais lidas agora
- Motorista de aplicativo foge com entrega de cliente em Campo Grande
- Cliente tenta doar pix de Natal para funcionários de shopping mas é impedida por ‘fiscal’ em Campo Grande
- Criança de 8 anos morre em acidente após carro bater em árvore e pegar fogo na BR-262
- VÍDEO: Criminoso morre em confronto com a PM após roubo de carro em MS
Últimas Notícias
Mais de 120 julgamentos em 2024 foram resposta contra impunidade a famílias enlutadas de MS
Os crimes julgados no Tribunal do Júri são crimes dolosos contra a vida, ou seja, aquele no qual o autor teve a intenção de cometer ou que ele assumiu o risco de produzir a morte, sejam eles consumados ou tentados.
BC da Turquia corta taxa básica de juros em 2,5 pontos porcentuais, a 47,50%
Taxa estava inalterada desde março
Inovações na indústria de entretenimento no Brasil até 2025
A 22ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2021-2025 da PWC registrou que até 2025, a indústria de entretenimento e mídia no Brasil deve crescer 4,7%. Algo muito relevante para o setor já que havia registrado uma queda de 3,8% em 2020 por causa das mudanças e restrições provocadas pela pandemia. A pesquisa analisou 14…
Publicações no Diário Oficial de MS passam por reajuste a partir de 1º de janeiro
Órgãos públicos permanecem isentos de cobrança, que será reajustada anualmente pelo IPCA
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.