Depois de atropelar idoso e fugir, condutor volta para pegar para-choque

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa

O segurança Hélio Pereira da Silva, de 64 anos, conhecido como “Tiozinho” ficou ferido após ser atropelado em frente ao restaurante em que trabalha na Rua da Paz, no Bairro Jardim dos Estados, na tarde deste sábado (14). O responsável pelo acidente fugiu depois do crime sem prestar socorro, mas voltou minutos depois para pegar o para-choque da sua Land Rover Discovery, que quebrou com o impacto.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 14 horas a vítima trabalhava em frente a Cantina Romana, quando foi atropelado pela Land Rover prata. O condutor do carro fugiu em seguida, sem parar para ajudar o idoso. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande, onde ela permanece internada sem risco de morte.

Um colega de serviço presenciou a cena e conseguiu anotar a placa do veículo. Testemunhas contaram ao Jornal Midiamax que mesmo depois do crime, o condutor do carro voltou ao local do acidente para recuperar o para-choque que perdeu na colisão, fugindo novamente em seguida.Depois de atropelar idoso e fugir, condutor volta para pegar para-choque

Amigos da vítima passaram a repercutir o caso nas redes sociais, na intenção de localizar o autor. A família do segurança também procurou a Polícia Civil com a identificação da placa do veículo e imagens das câmeras de segurança do restaurante.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e registrou o caso como lesão corporal culposa da direção de veículo automotor, evasão do local de trânsito e omissão de socorro

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados