Dependente troca notebook por droga, arrepende-se e pede ajuda à polícia

Ele havia trocado o computador e uma caixa de som por crack

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele havia trocado o computador e uma caixa de som por crack

Um homem, identificado apenas como Luciano, procurou a polícia no início da tarde desta quarta-feira (18) para tentar reaver os objetos que penhorou em uma boca de fumo em troca de crack. O fato aconteceu em Aparecida do Taboado, cidade a 467 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com informações do registro policial, Luciano teria trocado em uma boca de fumo na última segunda-feira, um notebook da marca Acer e uma caixa de som contendo um alto falante de 12 polegadas da marca Pioneer por 30 “paradinhas” de crack. Arrependido, o homem procurou a polícia nesta tarde para reaver seus bens.

Os policiais acompanharam o homem até a boca de fumo e montaram campana no local. O homem entrou primeiro e depois de alguns minutos os policias entraram também. Em cima de uma localizada na varanda da casa a polícia encontrou duas “trouxinhas” de crack  e no quarto uma “trouxinha” de maconha e alguns objetos.

Indagado quanto aos objetos de Luciano, o homem encontrado na casa disse que estava com um amigo. Os policiais se deslocaram até o endereço informado por ele e no local o suposto amigo assumiu que estava com os objetos. O notebook e a caixa de som foram encontrados dentro do guarda-roupas em um quarto da casa.

No local os policiais encontraram ainda em cima do guarda-roupas, em uma caixa de papelão, 29 trouxinhas de maconha totalizando 130 gramas e produtos utilizados para a preparação de crack. Em uma das gavetas foi localizado uma pedra de cocaína pesando 10 gramas e o lado da cama a polícia encontrou um saco plástico transparente contendo 109 pinos plásticos utilizados para embrulhar drogas.

Todos os envolvidos foram encaminhados pra a Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Conteúdos relacionados