A polícia realizou diligências em fazendas da região, mas o autor não foi localizado

Mesmo após verificar várias denúncias sobre o paradeiro de Cezali Freitas da Silva, de 38 anos, a Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, ainda não localizou o autor. O comerciante é apontado como responsável pela morte da entenda Joice Kelly Ribas, de 17 anos, no último domingo (25).

Nesta terça-feira (27) o delegado responsável pelo caso, Christian Duarte Mollinedo, realizou diligência em fazendas da região, mas Silva continua foragido. Para a polícia Cezali ainda está com a caminhonete dele, já que ela também não foi encontrado.

Crime

A mãe da adolescente havia se separado do construtor há um tempo, após anos de convivência, o motivo seria as inúmeras brigas por conta do consumo de bebida alcoolica. Além disso, a jovem não se dava bem com o padrasto.

Porém, a mulher aceitou o retorno de empresário para a residência onde morava com a filha. No fim de semana, ele voltou a beber e discutir com ela, ocasião em que, ela o expulsou novamente de casa.

Alterado, o homem começou a colocar os objetos pessoais dentro da própria caminhonete, quando foi flagrado pela enteada, que se despediu dele com tom irônico. A partir disso, Cezali teria pegado uma faca de pescaria que estava no veículo, alcançou a jovem e a esfaqueou.

Em seguida, ele fugiu do local. A mãe da adolescente pediu por socorro e ela foi encaminhada para o hospital em estado grave, porém logo após dar entrada, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Denúncia

Informações sobre o paradeiro do construtor podem ser repassadas à Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul pelos telefones (67) 3456-1488 ou (67) 3456-1649.