Pedido de revogação de prisão foi negado pela Justiça na semana passada

A defesa do lutador de jiu-jítsu Rafael Martinelli Queiroz pretende ainda nesta semana, entrar com um pedido de habeas corpus. A informação é do advogado do lutador Darguim Julião Villalva Júnior. Conforme o defensor na semana passada,o pedido de revogação de prisão foi negado pela Justiça.

Segundo o advogado, Rafael já passou pela avaliação de um psiquiatra, mas a família preferiu não divulgar o conteúdo à imprensa. O exame toxicológico deu negativo para drogas e positivo para um antidepressivo.

A defesa ainda entrou com um incidente de insanidade mental de Rafael tentando comprovar por meio do depoimento de diversas testemunhas, que ele estaria transtornado e apresentava comportamento diferente do atual.

Rafael responde pelo crime de homicídio doloso, com intenção de morte, qualificado por qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e motivo fútil, além de lesão corporal dolosa, aquela que há intenção, qualificada por violência doméstica e resistência.

Crime

Segundo informações da Polícia Civil, Rafael veio a para participar de uma competição de jiu-jitsu. Ele estava hospedado com a namorada, de 24 anos, no Hotel Vale Verde, na Avenida Afonso Pena.

No dia 19 de abril, ele teria agredido a namorada, que fugiu do apartamento em que eles estavam hospedados. Ele foi atrás de jovem e no caminho arrombou a porta de outro quarto e matou o engenheiro Paulo Cezar de Oliveira, de 49 anos,a cadeiradas.O engenheiro estava em Campo Grande a trabalho.

Rafael está preso em uma cela especial, por ter nível superior.