Vitima foi morta quando fazia corrida entre cidades de MS
O mototaxista Hildo Paulo Osuna Escardin, de 61 anos, que desapareceu na sexta-feira (17) depois de fazer uma corrida, foi encontrado morto, com várias facadas no pescoço. A vítima trabalhava em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, e faria uma corrida para Nioaque.
Segundo informações do site Bonito Informa, a vítima foi encontrada ainda no fim de semana, por um caminhoneiro. O corpo de Hildo estava caído nas proximidades de uma porteira e apresentava várias facadas na nuca.
O suspeito de cometer o crime de latrocínio, roubo seguido de morte, ainda levou os documentos da vítima. O celular de Hildo foi apreendido pela Polícia Civil para tentar identificar o criminoso a partir das últimas ligações originadas e recebidas.
Receptação
Na tarde de segunda-feira (20), a motocicleta de Hildo foi encontrada em Bela Vista, a 324 quilômetros da Capital. A Honda Fan 150, vermelha, placa HTM-0378, de Jardim (MS), estava com Silvana Ledesma Chaves.
De acordo com o registro policial, investigadores da Delegacia de Policia de Jardim e da Delegacia de Guia Lopes da Laguna chegaram à mulher após denúncias. Silvana foi presa na casa dela e responderá pelo crime de receptação.