Corpo de mototaxista vítima de latrocínio foi encontrado por caminhoneiro

Vitima foi morta quando fazia corrida entre cidades de MS

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vitima foi morta quando fazia corrida entre cidades de MS

O mototaxista Hildo Paulo Osuna Escardin, de 61 anos, que desapareceu na sexta-feira (17) depois de fazer uma corrida, foi encontrado morto, com várias facadas no pescoço. A vítima trabalhava em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, e faria uma corrida para Nioaque.

Segundo informações do site Bonito Informa, a vítima foi encontrada ainda no fim de semana, por um caminhoneiro. O corpo de Hildo estava caído nas proximidades de uma porteira e apresentava várias facadas na nuca.

O suspeito de cometer o crime de latrocínio, roubo seguido de morte, ainda levou os documentos da vítima. O celular de Hildo foi apreendido pela Polícia Civil para tentar identificar o criminoso a partir das últimas ligações originadas e recebidas.

Receptação

Na tarde de segunda-feira (20), a motocicleta de Hildo foi encontrada em Bela Vista, a 324 quilômetros da Capital. A Honda Fan 150, vermelha, placa HTM-0378, de Jardim (MS), estava com Silvana Ledesma Chaves.

De acordo com o registro policial, investigadores da Delegacia de Policia de Jardim e da Delegacia de Guia Lopes da Laguna chegaram à mulher após denúncias. Silvana foi presa na casa dela e responderá pelo crime de receptação.

Conteúdos relacionados