Polícia

Condutora perde controle de caminhonete e mãe morre

O acidente aconteceu na MS-473

Midiamax Publicado em 16/10/2015, às 21h01

None
capotamento.jpg

O acidente aconteceu na MS-473

Uma mulher identificada como Maria Roseli Pereira morreu na tarde desta sexta-feira (16) em um capotamento no km 58 da MS-473, no município de Taquarussu, a 330 quilômetros de Campo Grande. A filha da vítima, que conduzia o veículo, uma caminhonete F-1000, e uma criança ficaram feridas no acidente.

De acordo com o site Nova Notícias, a condutora seguia com a família pela rodovia, em sentido a Taquarussu, quando perdeu o controle da caminhonete e capotou. Populares socorreram a criança, que não teve a idade revelada e a levaram para a o Hospital Municipal do município.

A condutora, que é professora da rede municipal de Taquarussu, foi atendida pela equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital Cassems de Nova Andradina. Já a terceira vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar Rodoviária do Vale do Ivinhema, a Polícia Militar de Taquarussu, o Samu, o Corpo de Bombeiros e uma equipe da perícia de Nova Andradina atenderam a ocorrência. 

Jornal Midiamax