Centenas de pessoas seguiram o cortejo até o cemitério

O servidor público Cícero Aparecido dos Santos, de 40 anos, morto a facadas no momento que tentava fazer a prisão de um ladrão, foi sepultado na manhã desta terça-feira (21) em Três Lagoas, a 226 quilômetros de Campo Grande. A despedida reuniu amigos, familiares e admiradores que deram o último adeus a Cicero ao som da música “Querida Cidade”.

De acordo com o site Perfil News, a despedida começou com o velório na noite desta segunda-feira (20), quando mais de 500 pessoas comparecem ao local. O trajeto até o cemitério foi acompanhada pelo Corpo de Bombeiros e o cortejo parou o trânsito. Durante todo o percurso, os amigos cantavam em homenagem ao cantor, que fazia parte do grupo três-lagoense “Os Caçulas”.

Morte

Na manhã de segunda-feira (20) Cícero foi esfaqueado ao tentar impedir que o autor Luiz Antônio, de 22 anos, que teria roubado uma bicicleta em uma academia na Avenida Eloy Chaves, fugisse.

Revoltados, moradores começaram a agredir Luiz Antônio, porém foram impedidos após a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, Samu e da Polícia Militar.

Luiz que tem passagens por receptação foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.