Embriagado, condutor do veículo culpou gato que atravessou na sua frente

Embriagado, o comerciante E.S. de 33 anos bateu em três veículos estacionados e parou em um salão de beleza na tarde deste domingo (3), em , a 330 quilômetros da Capital. Segundo o site local TL Notícias, ele disse à polícia que os acidentes aconteceram porque um gato atravessou na sua frente.

E.S. vinha com sua Saveiro pela Rua Yamaguti Kantit sentido centro/bairro quando perdeu o controle do veículo e iniciou o estrago: destruiu uma moto e dois carros estacionados na frente de um bar e parou ao colidir em salão de beleza.

Após o acidente, a população se revoltou e quase linchou E.S.. Ele se prontificou em pagar todos os estragos do acidente, incluindo a Saveiro que dirigia, que seria emprestada.

O comerciante teve pequeno corte na cabeça e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Depois, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde fez teste de bafômetro constatando sua embriaguez. Além disso, ele não tinha carteira de habilitação. Ele será indiciado por dirigir embriagado sem CNH.