Os acidentes causaram estragos na Vila Ipiranga, Vila Rica e no Bairro Santa Fé

A madrugada deste domingo de Páscoa foi marcada por três acidentes causados pelo consumo de álcool. Mesmo sem vítimas graves, os acidentes causaram estragos na Vila Ipiranga, Vila Rica e no Bairro Santa Fé.

De acordo com os registros policiais, quatro autores foram detidos, depois de serem submetidos ao teste de alcoolemia, que comprovou o excesso de álcool no organismo de cada um. Pelo caminho, os condutores danificaram seis carros e até o muro de duas casas.

Vila Rica

Por volta da 1h20 , um homem de 54 anos colidiu com o muro de duas casas localizadas na Rua São Borja. O autor, identificado apenas pelas iniciais G.A.G.J, conduzia um Chrysler 300C e transitava pela rua, no sentido sul/norte, quando perdeu o controle e bateu no muro das duas residências.

Com o impacto, o portão de metalon de uma das casas foi arrancado, além de parte do muro das duas residências e um padrão de energia elétrica, que também foram danificados. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima recusou atendimento.

Como o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi realizado o teste de alcoolemia que apontou o valor de 0,73 MG/L. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, com lesões no rosto e dores nos braços.

Bairro Santa Fé

O acidente envolvendo dois carros, um Renault Logan, placas HTI-0748, de e um Voyage, placas NSD-5440, também de Campo Grande, aconteceu no cruzamento entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Ceará.

Segundo o boletim de ocorrência, o Logan, que transitava na Ceará, furou o sinal vermelho e colidiu com o Voyage que seguia pela Mato Grosso. Após o impacto, o condutor do Renault fugiu sem prestar socorro, mas foi seguido por um delegado que presenciou o acidente.

O condutor, identificado como Eduardo Aparecido Dias Cardoso, foi abordado na Rua Rio Grande do Sul e retornou ao local acidente. Lá ele e o condutor do outro veículo, identificado apenas como M.M.C, de 26 anos, confessaram ter ingerido bebidas alcoólicas.

Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o teste do etilômetro comprovou quantidade de 0.48 mg/L no organismo de Eduardo e 0.42 mg/L do outro envolvido.

Para a equipe do Jornal Midiamax, Cardoso afirmou que o acidente foi apenas uma infelicidade e que ele e o outro condutor estavam resolvendo entre eles, quando a Polícia Militar foi acionada.

Vila Ipiranga

Um jovem de 24 anos, que conduzia uma caminhonete Ford F250, placa HRR-4566, de Campo Grande colidiu com outros dois veículos que estavam estacionados na Avenida Manoel da Costa Lima, por volta da 0h17.

O boletim de ocorrência narra que o jovem transitava na avenida, no sentido oeste/leste, quando sofreu desvio direcional, atravessou o canteiro central e chocou com um Fiat Uno e Honda Civic que estavam estacionados na via.

O teste de alcoolemia apontou 1,13mg/l no organismo do rapaz, identificado apenas como W.B.S., que foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.