Polícia

Com sangue na boca, idoso é encontrado morto em casa do Coronel Antonino

O caso será registrado como morte a esclarecer

Midiamax Publicado em 21/06/2015, às 14h29

None
site_mg_1241.jpg

O caso será registrado como morte a esclarecer

Juraci Velozo de Souza, de 66 anos, conhecido como “Velho do Rio”, foi encontrado morto na manhã deste domingo (21) por amigos, em uma casa na Rua Santa Catarina, no Bairro Coronel Antonino. A suspeita é que a morte tenha sido por causas naturais, ainda assim o caso será registrado como morte a esclarecer.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas narraram que há três dias a vítima havia alugado um quartinho na região e no inicio da noite deste sábado (20) foi até sua antiga casa, onde morava de favor, para pegar alguns pertences. Nesta manhã, os donos da residência foram até o quarto que a Juraci costumava ficar e o encontraram morto.

O homem estava caído, com sangramento na boca, mas sem nenhum sinal de agressão. A perícia e a Polícia Civil também foram acionadas.

“O caso vai ser registrado como morte a esclarecer, mas inicialmente está descartado algum tipo de violência, já que a vítima tinha histórico de problemas de saúde e alcoolismo, ainda assim só o exame necroscópico comprovará a causa da morte” afirma o delegado Thiago Macedo, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

Jornal Midiamax