Flagrante foi feito pela Defron

Marcos Leonardo Echeverria da Silva, o “Leozinho”, de 19 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (5), no Jardim Água Boa, em , a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande, após denúncias anônimas. O flagrante foi realizado pela equipe da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira)

O suspeito estava mantendo uma boca de fumo no Jardim Água Boa. No local foram encontrados 11 porções de maconha prontas para consumo que pesaram 85 gramas, além de R$ 15.837,00 em notas de pequenos valores, dois rádios comunicadores e sete volumes de materiais para pesca (varas e linhas).

Durante o flagrante, Leozinho foi encaminhado para a delegacia juntamente com outras três pessoas que se declararam comerciantes de materiais comprados no Paraguai. O suspeito foi autuado em flagrante por , contrabando e por desenvolver atividades de telecomunicações. Já o trio foi liberado, após serem ouvidos.

Serviço: A Defron e o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) disponibilizam os números telefônicos 800-647-6300 e 67 3425-1086 para denúncias e informações que possa esclarecer este crime, considerando o anonimato do denunciante.