Vítima foi socorrida, mas não resistiu

Uma mulher, de 32 anos, foi encontrada pelo marido, de 45 anos, caída no chão do banheiro com uma mangueira enrolada no pescoço, na noite deste sábado (26), em Campo Grande, na região sudoeste da cidade, de acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga. Ela chegou a ser levada para o hospital, onde morreu.

Segundo informações policiais, durante a tarde deste sábado (26), o casal teria ingerido bebida alcoólica e por volta das 18h30, a vítima foi vista pelo sobrinho entrando no banheiro, momento em que o marido foi avisado e encontrou a mulher caída, sem nenhuma lesão, apenas desacordada.

Ainda de acordo com informações, a mulher foi vista entrando uma segunda vez no banheiro. A sobrinha avisou novamente o homem, que estava conversando com uma amigo em frente a residência. Ao chegar ao banheiro, o homem encontrou a mulher caída no box com a mangueira do chuveiro enrolada no pescoço.

Mas, segundo o companheiro não tinha sinal nenhum de que a mulher teria se pendurado. Devido à demora do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima foi levada ao posto de saúde do Coophavila pelo marido e amigo, e logo em seguida encaminhada para o Hospital Maria Aparecida Rosa Pedrossian. A mulher não resistiu e morreu.