Crime ocorreu na cidade de

Com uso de dinamites, ladrões invadiram uma agência bancária localizada na BR-163, na cidade de Japorã, a 477 quilômetros de Campo Grande. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20), e o caso é investigado pelo delegado titular da unidade regional de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, Claudineis Galinari.

Pelos trabalhos dos peritos, o delegado informou que também foi usado pé de cabra para abrir o equipamento. “Com a , houve destruição da agência, mas foi percebido pelas arranhaduras no terminal que eles usaram outro tipo de equipamento também, algo como pé de cabra”, diz Claudineis para a equipe do Jornal Midiamax.

O delegado ainda informou que a agência não tem câmeras de monitoramento. “Não há vídeo do que teria acontecido no local e de como foi a ação dos suspeitos, por conta disso não temos um número de envolvidos, entretanto, tivemos a informação de que eles estavam e dois veículos”, ressalta o Claudineis.

Esta foi a primeira vez que o crime ocorreu naquela agência, segundo levantamentos do delegado, que informou que o banco fica nas proximidades de vias que divide o Brasil do Paraguai. “Populares ouviram o barulho da explosão e informaram que os veículos seguiram em alta velocidade para a região sul do Estado”, finaliza. Além disso, não há informação dos valores levados pelos criminosos.