Com cartão recusado, jovem tenta levar picanha e uísque de mercado chique

Ele correu para o estacionamento e foi detido
| 11/05/2015
- 14:46
Com cartão recusado, jovem tenta levar picanha e uísque de mercado chique

Ele correu para o estacionamento e foi detido

Márcio Lopes Pedreira, de 27 anos, foi preso em flagrante por tentativa de na madrugada desta segunda-feira (11), no estacionamento de um mercado localizado na Avenida Mato Grosso, no Bairro Santa Fé, região central de Campo Grande. Ele tentou sair do local com mercadoria que totalizaram R$ 172,66.

Por volta da 1 hora, o homem chegou ao mercado acompanhado de um amigo em uma motocicleta. Ele pegou da gôndola cinco barras de chocolate, dois pacotes de carne bovina do tipo picanha, um pacote de carne do tipo bananinha e duas garrafas de uísque.

As mercadorias foram levadas até o caixa, onde foram registradas e embaladas, entretanto, o cartão de Márcio foi negado. O homem ignorou o aviso e afirmou que levaria de qualquer jeito.

Márcio teria pego as sacolas e corrido para o estacionamento, ocasião na qual seguranças o detiveram. Já o amigo, vendo aquela situação, fugiu do local. Ele chegou a ser identificado, mas informou que não sabia do furto.

O caso foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e registrado como tentativa de furto.

Veja também

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 5,3 toneladas de maconha em Ponta Porã, cidade a 298...

Últimas notícias