Polícia

Com abraço, dona de bolsa devolvida agradece bombeiro por agir certo

Militar devolveu bolsa com dinheiro e semijoias

Midiamax Publicado em 10/07/2015, às 13h06

None
img-20150710-wa0028.jpg

Militar devolveu bolsa com dinheiro e semijoias

A analista de Recursos Humanos, Maria Mônica Lopes, de 43 anos, agradeceu o soldado do Corpo de Bombeiros Deliano Parreira da Silva, de 29 anos, com um abraço por ter encontrado a bolsa dela. No acessório estavam R$ 1.236,00, cheques assinados e 14 pacotes de semijoias.

Maria disse para a equipe do Jornal Midiamax que, levou o filho para a Escola Neider Sueli, no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande, na noite de quinta-feira (9). “Fomos de carro e deixei-o por volta das 19 horas no colégio. Acho que quando ele desceu do veículo, a bolsa caiu e eu não percebi”, fala.

Ela disse que notou a ausência da bolsa na manhã de hoje. “Ainda bem que ele achou e ainda bem que há pessoas do bem. Espero que isso sirva de exemplo para outras pessoas e também espero que outras fiquem mais atentas com seus pertences”, conta.

A analista chegou a chorar ao ver todos os pertences que havia perdido. “Isso é a maior recompensa, pois ‘fazer o bem’ é o lema dos bombeiros”, afirma o soldado que convidou a analista para participar da festa junina que vai ocorreu neste sábado (11), no quartel da corporação do Bairro Coronel Antonino, área norte, e vai ser aberta à população.

História

Deliano completa um ano de corporação no próximo dia 14. Além disso, ele encontrou a bolsa no início da manhã desta sexta-feira, após deixar a mulher no trabalho. Ele levou o acessório para o quartel onde trabalha e conseguiu localizar a proprietária.

Jornal Midiamax