Ele fugiu levando dinheiro e filmagens das câmeras

Na madrugada desta quarta-feira (30), mulher de 41 anos, funcionária de um em , a 430 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de assalto. O bandido deu entrada no estabelecimento por volta das 22 horas de terça-feira (29) e, às 2 horas foi até a recepção e cometeu o assalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o motel após o roubo. Segundo a funcionária, de 41 anos, por volta das 22 horas um veículo preto teria chegado no estabelecimento e solicitado um quarto. Já por volta das 2 horas, ela ouviu barulho de vidro quebrando.

Ainda segundo o relato da vítima, ela viu o homem entrando na recepção. Ele a agarrou pelo pescoço e trancou no quarto em que havia se hospedado. De acordo com a mulher, o assaltante era negro, usava camiseta azul, short preto e chinelos. Consta no registro policial que o bandido roubou R$ 918 em espécie, sendo R$ 500 da vítima e o restante do motel.

Segundo a polícia, a vítima estava muito nervosa, chorava e contou que só conseguiu escapar após arrombar a porta do quarto onde foi trancada. Os policiais tentaram ver as imagens das câmeras de segurança, mas o assaltante também roubou a CPU onde estavam as gravações. Equipes policiais tentam identificar o bandido, que responderá pelo crime de roubo.