Pular para o conteúdo
Polícia

Cliente assaltado persegue e atropela bandidos após ter carro alvejado

Os assaltantes chegaram em uma moto Biz e renderam funcionários e seis clientes
Arquivo -

Os assaltantes chegaram em uma moto Biz e renderam funcionários e seis clientes

em motocicleta assaltou uma pastelaria na noite desta terça-feira (10), por volta das 20h45, na Rua Cachoeira, na Vila Manoel Taveira, em .

Segundo a polícia, dois homens chegaram em uma Honda Biz, bege, placa HTM-4946 de Campo Grande (MS), e renderam os funcionários e seis clientes que estavam no local. Os dois roubaram os pertences das vítimas.

Após o roubo, os dois fugiram rumo ao Parque dos Laranjais. Um dos clientes, um empresário de 31 anos, que teve o iPod, corrente, relógio, carteira com documentos e dinheiros roubados, resolveu perseguir os criminosos.

A vítima quando estava próxima da dupla com a picape Fiat Strada, o garupa efetuou quatro tiros, um acertou o pneu e o outro a porta, mas mesmo assim conseguiu bater na moto e derrubar os dois.

Wesley Loredo Pereira, de 18 anos, foi preso no local, mas Alex Junior Barros Gonçalves, de 19 anos, conseguiu fugir e foi capturado pelo Pelotão da Coophatrabalho em conjunto com o Tático do 1ºBPM (Batalhão da Polícia Militar).

Os dois foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Segundo o delegado Hoffman Dávila Cândido e Souza, os dois serão indiciados pelo roubo majorado pelo concurso de pessoas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. O Wesley tem passagens por roubo,  furto e dois homicídios, já Alex por roubo, furto e tráfico.

O delegado já pediu a prisão preventiva e os dois serão encaminhados para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), que vai investigar a participação deles em outros assaltos. A moto Biz foi roubada na segunda-feira (9) no Santo Amaro, região oeste de Campo Grande.

Segundo o empresário, ele tinha acabado de chegar à pastelaria quando os dois chegaram e anunciaram o . “Na hora não pensei no risco quando resolvi persegui-los, só queria recuperar minhas coisas. Na hora que eles atiraram meu instinto foi de abaixar, mas fiquei contente em recuperar meus pertences e a moto roubada”, relata.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Voo da Azul faz pouso de emergência no Recife após piloto passar mal

Lula sanciona crédito consignado para CLT, incluindo motoristas de app

Bolsa Família

Em dois anos, mais de 5 mil famílias deixam o Bolsa Família em MS após aumento de renda

agepen detentas mulheres

Segunda chance: projeto busca ampliar contratações de egressos do sistema prisional em MS

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

Gominho revela por que deixou casa de Preta Gil às pressas: ‘Ninguém expulsou’

Últimas Notícias

Política

Lula vem a Mato Grosso do Sul para discutir reforma agrária na fronteira com o Paraguai

Estão previstas possíveis agendas em Ponta Porã, Antônio João e Dourados

Famosos

Natural de MS, filho do Rei da Pornochanchada é capa da nova G Magazine

Oswaldo Cardoso é o primeiro nome da nova publicação da revista erótica G Magazine; modelo é filho de David Cardoso, o Rei da Pornochanchada

Cotidiano

Vacinação contra Influenza acontece neste final de semana em shopping de Dourados

Atendimento acontece das 14h às 20h, tanto no sábado quanto no domingo

Mundo

EUA: Avião faz manobra no ar para evitar colisão, e dois ficam feridos

Aeronaves chegaram a ficar a 7,78 quilômetros de distância uma da outra